Translate

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Khao Yai

Como se uma caminhada pela selva não bastasse para demostrar a minha falta de roupa correta para fazer estas aventuras...decidi fazer outra caminhada... posso levar calções? não por causa das sangue-sugas... lá vou eu de calças de ganga de novo :S


A parte boa é que aquilo que se apelidava de caminhada, não foi mais do que um passeio pelo parque para apreciar e ver os animais... portanto consegui sobreviver ao calor...

e pela primeira vez vi estes primatas, que nem sei o nome em português, mas são gibbons e têm as mãos e pés, além da cara brancos, mas o resto do corpo é bem negro... vi tb uma mãe a carregar o bebé totalmente branquinho, lindo, mas não disparei a tempo :S



 Mas não foi o único que vi... o guia introduziu um pauzito num buraco e disse que sairia um escorpião... quando vi o tamanho do bicho nem acreditei, depois colocou-o entre as mãos como a hiberná-lo e deixou que lhe tocassem, aliás quem quisesse poderia colocá-lo no braço, resisti à tentação, acho que não vale a pena arriscar....


Depois temos este bicharão que nada mais é que a pele... por vários minutos um colega de caminhada carregou-o na camisola até que percebemos que estava morto, aliás vivo mas noutro lugar... esta malta da cidade vai ao campo e depois maravilhasse com a pele dos insectos...  a penar que são os bichos... lolol


Aranhas... bem .. para quem as receia não aconselho esta caminhada, esta pareceu-me um tanto estranha pensava que todos tinham 8 patas :S



Aqui numa casa construída a uns 5 metros do chão almoçamos calmamente, para depois de carro seguirmos para a cascata...



Bem se na outra me farte e quase morri de tanto suar e caminhar, esta foi mesmo à turista levada para todo o lado sem qualquer esforço.... Ainda conseguimos ver um bambi e um lagarto que me tem seguido na Tailandia, aquele bicho está em quase todos os parques e sempre que o vejo assusto-me, imaginem vê-lo a nadar com uma rapidez incrivel, pois é verdade aquilo nada super bem....




bem, agora os elefantes pelos qual o parque é conhecido é que nem vê-los... talvez para um próxima...

Sem comentários:

Enviar um comentário